Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A Fada Anjo Rosinha

Mais uma bela Fada Anjo.
Esta foi para o quarto de uma linda menina a Madalen.
Adorei fazê-la e como sempre fiquei cheia de saudades dela.
Enfim o meu pobre coração fica sempre triste a vê-las partir, mas fico feliz por irem sempre para pessoas que as vão amar muito.



Beijos de Fada.




Os rabiscos e Rabiscas da Fada estão cada vez mais famosos!!
Este conjunto foi um sucesso mesmo!! Outros virão e sabem? Eu adoro fazer e dar alegria a quem os encomenda! Por isso vou-me esforçar mais ainda e fazer mais lindos sempre e sempre!!!
Beijos de Fada.



Esta Rabisca é no tamanho maior eu chamo-a de XL, foi um molde que criei especial para uma amiga que queria encostar nas almofadas da cama da sua filha, eu fiz maior e depois dessa já foram várias!
Hoje mostro esta que foi para uma bébe maravilhosa que nasceu esta Páscoa, a Beatriz! Bem vinda Beatriz e que sejas feliz com a tua Rabisca simpática!
Beijos de Fada.





2 comentários:

  1. Vim conhecer o seu blog e me apaixonei pelas rabiscas, são um mimi!!!
    Também adoro tecidos, para mim são um vício, pois também eu adoro costurar, se tiver um tempinho venha me visitar. Fiz-me sua seguidora.
    Estou em ionedartes.blogspot.com
    Bjinho
    Ione

    ResponderEliminar
  2. Essa tilda ficou muito fofa!E eu mão consigo me imaginar me separando de uma das minhas tildas!Morro de ciúmes delas!Amooooo!!!!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderEliminar