Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Abertura do Blog d' A Fada Rosarinho!

Olá a todos! Sou a Fada Rosarinho.
Amo o artesanato, em especial as bonecas Tilda's. Faço-as com muito amor e espero que as levem para casa para assim contribuir com a sua linda presença, numa decoração harmoniosa e alegre!
Há fadas no meu jardim. Queira entrar no meu mundo de encanto e bom gosto por decoração à base do universo Tilda's e outras artes decorativas. Faço por encomenda nos tons que mais gostar e também personalizadas. A certeza de que ao levarem para casa as minhas peças, de terem um belo sorriso cheio de satisfação.

Para assuntos relacionados com vendas, é favor contactar: rosarinhoramos@hotmail.com

Perfil Oficial no Facebook: https://www.facebook.com/pages/A-Fada-Rosarinho/156591247695850?sk=info#!/pages/A-Fada-Rosarinho/156591247695850


10 comentários:

  1. Olá Rosário
    Bem vinda ao mundo virtual das blogueiras. Que este novo cantinho seja muito visitado pois a tua arte com estas bonecas e não só!!...são lindérrimas e muito perfumadas com todo o carinho que dás am cada peça.
    Beijinhos
    Savi

    ResponderEliminar
  2. Rosarinho seu blog esta lindo, coisas de "fada" mesmo, parabens e muito sucesso, afinal é merecido seus trabalhos são lindos, bjs
    Liliane

    http://litruffi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olha se não é a Fada mais linda! :D Está bonito e clean, este teu cantinho. Põe só aí o "botão" para te poder seguir, amiga. Beijinho e muito sucesso.

    ResponderEliminar
  4. Vim fazer uma visitinha , felicidades para o blog que está a nascer . Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Rosário,

    Que bom!!! Agora também já posso seguir aqui no Blog os teus adoráveis trabalhos minha amiga.
    Já tenho o link no meu blog, nos sitios que adoro visitar, para aceder rapidamente aqui e ficar a saber de todas as novidades :-)
    Que o teu ano de 2012 seja repleto de sucessos!!!

    Beijusssssss
    Sandra Caleia

    ResponderEliminar
  6. Minhas queridas amigas: Savi, Li Truffi,Coisas de Feltro, Fiapodetrapo, Sandra Caleia.
    Hoje ao entrar aqui no meu novissimo cantinho, fiquei radiante ao ler as vossas lindas mensagens de apoio!!
    Senti que realmente gostam de mim e dos meus trabalhos!
    Por isso e muito mais, vos desejo os maiores sucessos para 2012 bem carregadinho de inspirações de trabalhos maravilhosos como só voçês sabem fazer cada uma na sua arte...!
    Obrigada por serem minhas amigas!!!!!
    Beijos de Fada.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Está lindo. :-)))
    Gosto muito dos seus trabalhos.
    Visite também o meu blog e diga o k acha! Bjss
    http://marguimas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Maria obrigada e também já te adicionei no meu blog. Beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar
  9. Olá Linda Fadinha, visitei mais uma vez a pagina e cada vezz está mais linda e chocante... ( doces e háveis mãos que em silencio trabalham, para no mesmo silêncio encherem de alegria outros silêncios, e em silêncio tanta companhia fazem. mostrando o seu belo, o seu ar doce, que em silêncio permanece...) bjinhsss e muita sorte Dulce....

    ResponderEliminar
  10. Olá Fada Rosarinho
    tambem vim conhecer o seu cantinho !
    Continuação de um excelente trabalho , eu pessoalmente tambem adoro a Tilda .
    Visite o meu blog http://patpatyarte.blogspot.pt/
    Tambem vou adiciná-la no meu !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar